Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Showroomprive.pt apresenta nova campanha de TV em Portugal
2015-10-09

A Showroomprive apresenta, em Portugal, uma nova campanha de TV, através da qual pretende ganhar uma nova quota de mercado, valorizando os seus diversos serviços, incluindo o de entrega express por móvel.

Com um plano de comunicação de vários milhões de euros em cinco semanas na TV, a nova campanha irá “estabelecer a notoriedade de Showroomprive.com que em nove anos tornou-se num “ator” do mercado e-commerce em oito países europeus”.

Para esta campanha, que é da responsabilidade da agência de publicidade Jésus et Gabriel, foram feitos três spots. Uma versão longa (30 segundos) genérica e duas versões mais curtas dedicadas à unidade móvel (20 segundos) e à entrega (10 segundos).

Thierry Petit, cofundador e líder da Showroomprive.com, afirma que “esta campanha é importante para nós porque permite concentrarmo-nos nos nossos serviços de elevado valor acrescentado: através dos dispositivos móveis e livre entrega. Dirigimo-nos diretamente aos nossos clientes com base na manifestação das suas vidas diárias. Esta é a nossa forma de lhes mostrar que nós os entendemos e que lhes oferecemos soluções.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos