Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

CHEP Europe tem novo presidente
2015-10-08

A CHEP anunciou uma transição de liderança para as suas operações na Europa. James McCarthy deixará a empresa após sete anos e meio. A CHEP designou Michael Pooley, que liderou anteriormente a unidade do Reino Unido e da Irlanda, bem como a equipa de Sales & Customer Operations nos Estados Unidos da América, como sucessor de James McCarthy na qualidade de presidente da CHEP Europe.

O presidente do grupo de operações mundiais de paletes da CHEP, Peter Mackie, afirma que "James McCarthy fez um excelente trabalho na liderança da CHEP Europe, aproximando mais a nossa empresa dos seus clientes, orientando o lançamento de várias soluções de paletes novas e desenvolvendo a nossa concentração no auxílio aos clientes com os seus esforços de sustentabilidade. Toda a família CHEP sentirá a falta de James e deseja a si e aos seus familiares as maiores felicidades para o futuro. Com Mike Pooley, estamos convictos de ter designado um forte sucessor de James. Durante o tempo em que liderou as Sales & Customer Operations para a CHEP USA, foi fundamental no fortalecimento das importantes relações com os clientes e na motivação das nossas equipas. A sua designação proporcionará continuidade e novo ímpeto para a CHEP na Europa, à medida que continuamos a trabalhar em conjunto com os nossos clientes para tornar as suas cadeias de abastecimento mais eficientes e sustentáveis."

James McCarthy continuará na CHEP até dezembro d para trabalhar com Michael Pooley no sentido de permitir uma transição de liderança consistente. James McCarthy liderou a CHEP Europe desde março de 2013 e também ocupou os cargos de presidente na CHEP Western Europe e de Chief Financial Officer na CHEP Europe, Middle East & Africa desde que se juntou à empresa em 2008.

Michael Pooley junta-se à CHEP no dia 1 de novembro, proveniente da empresa de testes de materiais Exova Europe, onde ocupava o cargo de diretor geral desde abril de 2013. Michael Pooley trabalhou para a CHEP entre 2002 e 2013, ocupando postos de liderança, entre os quais se incluem Senior Vice President, Sales & Customer Operations da CHEP USA, Managing Director da CHEP UK & Ireland e vice-presidente de European Key Accounts. Antes de se juntar à CHEP, em 2002, passou 12 anos na empresa de gases industriais BOC, desempenhando várias funções de desenvolvimento empresarial, design, engenharia de produção e desenvolvimento. Michael Pooley tem a carteira profissional de Engenheiro Mecânico (Chartered Mechanical Engineer) e possui um mestrado em Administração Comercial do Henley Management College.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos