Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sonae abre novo conceito de cafetaria Easy Food
2015-10-01

O mais recente conceito de cafetaria da Sonae acaba de chegar ao Areeiro, com a abertura da segunda loja "stand-alone" de Lisboa. A inauguração da nova BAGGA terá várias surpresas para os visitantes deste espaço que reúne serviços de cafetaria, pastelaria e padaria, com soluções práticas, simples e saborosas para qualquer momento do dia.

Para celebrar a abertura do novo espaço BAGGA do Areeiro, entre os dias 2 e 7 de outubro, os clientes podem desfrutar dos serviços de cafetaria, pastelaria e padaria ao som de atuações de um saxofonista. As surpresas continuam com várias ofertas durante os primeiros dias de abertura. Durante estes dias haverá oferta de flores e "flyers"de desconto, num espaço acolhedor, atraente e funcional para todos os que o visitem.

As lojas BAGGA que seguem o conceito de Easy Food, destacam-se pelas opções práticas, tornando-se no local ideal para tomar o pequeno-almoço, lanchar e para uma refeição ligeira a qualquer hora do dia. Croissants, pastéis de nata, bolas de Berlim, bolachas artesanais, sopas, sandes, sumos ou saladas são algumas das propostas.

A BAGGA pretende investir numa relação de grande proximidade com os seus clientes, através de um atendimento personalizado e cuidado que vá de encontro aos diferentes tipos de público, uma vez que o novo espaço pretende posicionar-se como um local de eleição para jovens, trabalhadores da área de influência, seniores, estudantes e famílias.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos