Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Um milhão e cem mil visitantes passaram na 1ª edição da Festa Continente
2015-09-28

No ano em que o Continente celebra os 30 anos, a marca decidiu dedicar a todos os portugueses um momento totalmente novo, com o objetivo de se aproximar ainda mais de todas as famílias portuguesas.

Mais de um milhão e cem mil pessoas passaram pela primeira edição do Tour Festa Continente, que animou o verão de todas as famílias, oferecendo verdadeiros momentos de diversão gratuita por todo o país, nos meses de junho, julho e agosto.

Lisboa, Vila Nova de Famalicão, Lagos, Covilhã, Marco de Canaveses, Vila Real, Caldas da Rainha, Ovar, Portimão, Esposende, Reguengos de Monsaraz, Bragança, Braga, Vila Praia de Âncora e Porto foram as cidades que receberam a Festa Continentes nestes últimos três meses.

Nas diversas Festas Continente, os portugueses tiveram a oportunidade de visitar a Quinta Continente com animais e culturas, provar os melhores e mais frescos sabores na Praça dos Sabores e participar em muitas atividades e animações. Para assinalar o fim de cada Festa Continente, os portugueses tiveram a oportunidade de assistir a um concerto de Tony Carreira, um dos maiores cantores da atualidade.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos