Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Centro comercial Alegro Setúbal dá nome à meia maratona de Setúbal
2015-09-02

A Alegro Meia Maratona de Setúbal realiza-se a 19 e 20 de Setembro e promete invadir a cidade com running para todas as idades.

O Centro Comercial Alegro Setúbal associa-se ao Município de Setúbal e é o principal patrocinador da 26ª edição da prova de atletismo sadina, atribuíndo-lhe o nome à Meia Maratona.

O Centro Comercial Alegro Setúbal é o novo patrocinador principal da Meia Maratona de Setúbal, reforçando assim, segundo a marca afirma em comunicado enviado à Revismarket “a sua estratégia de cidadania e responsabilidade social, promovendo uma vez mais a aproximação à sua comunidade e investindo em projetos de valorização das pessoas e da região.”

Com um quarto de século de história, este ano a Alegro Meia Maratona de Setúbal vem solidificar a escolha deste Município para Cidade Europeia do Desporto em 2016 e integra as comemorações dos 250 anos do nascimento do poeta setubalense Manuel Maria Barbosa du Bocage.

Mais forte nas parcerias, a prova está também mais exigente, num percurso de 21 quilómetros de particular dificuldade e beleza, acentuadas pela passagem na Serra da Arrábida, tendo o rio Sado como cenário.

A Alegro Meia Maratona de Setúbal incorpora ainda duas outras provas: a Corrida das Famílias | Corrida Mais Solidária da Cruz Vermelha Portuguesa de Setúbal, cujos valores da inscrição (6 euros) revertem a favor desta instituição, e a Corrida Miúdos Alegro (a 19 de Setembro), gratuita, com percursos entre os 200 e os 1000 metros, criados no jardim exterior do Centro Comercial Alegro Setúbal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos