Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Penafiel reabre loja Bricomarché renovada
2015-07-15

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, prepara-se para reabrir, no próximo dia 18 de julho, a loja de Penafiel com um novo conceito, presenteando, assim, os seus clientes com um espaço diferente e melhorado.

A “nova” loja Bricomarché de Penafiel conta uma equipa de 20 colaboradores. O novo conceito de loja pretende otimizar a organização do espaço, ajudando o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop.

“O Bricomarché tem vindo a implementar, gradualmente, um novo conceito nas suas lojas. A ideia é responder, de forma cada vez melhor, às necessidades dos nossos clientes, através de uma organização diferente, assente nos principais universos nos quais atuamos. O conceito que, agora, chega a Penafiel já pode ser encontrado num conjunto de outras lojas Bricomarché e vem trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja – fatores que queremos disponibilizar a quem nos visita”, afirma José Monteiro, administrador da insígnia Bricomarché.

Para celebrar esta inauguração, no dia 18 de julho, o Bricomarché de Penafiel vai oferecer o IVA e ainda presentear os primeiros 30 clientes, que efetuarem compras iguais ou superiores a 200€, com um vale de 100€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos