Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten abre loja em Calafell e continua a sua expansão na Catalunha
2015-07-01

A Worten inaugurou um novo ponto de venda em Calafell, Tarragona, com o conceito ‘Tecnologia para todos’ e como parte de uma estratégia omnicanal onde os novos espaços físicos complementam a loja online. A inauguração da loja contou com a presença do presidente da câmara de Calafell, Ramon Ferré Solé, do diretor-geral da Worten Espanha, Miguel Águas e do diretor desta nova loja em Calafell, Aléx Gómez.

Segundo a revista Electromarket, este novo espaço da Worten conta com mais de 1.000 metros quadrados e é o resultado de um investimento de mais de 450 mil euros que deverá gerar cerca de 15 postos de trabalho diretos. Com a abertura deste novo ponto de venda, a Worten conta agora com um total de cinco lojas na Catalunha.

O diretor-geral da Worten Espanha, Miguel Águas, explica que “a Worten Calafell vai disponibilizar aos seus clientes a melhor tecnologia e portfolio de produtos ao melhor preço garantido e oportunidades como os 100% de financiamento com o cartão Worten Soluciona, a devolução fácil até 30 dias, a atenção e assessoramento personalizado e um apoio técnico certificado. Estamos muito entusiasmados com esta nova abertura na Catalunha que nasce com a nossa nova imagem de marca e estratégia de negócio.”

Para celebrar a abertura do novo espaço, a companhia lançou ainda o evento #EstrenaWorten, onde as 100 primeiras pessoas a visitarem a loja em Calafell têm a oportunidade de ganhar 50 euros de desconto na sua primeira compra.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos