Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Euronics apresentou a sua estratégia omnicanal durante o Congresso Web 2015
2015-06-16

A Euronics Espanha aproveitou a presença no Congresso Web 2015, um encontro de referência para os profissionais do marketing online, que se realizou entre 5 e 7 de junho, em Saragoça, para apresentar a sua estratégia omnicanal. O manager de e-commerce e omnicanal da Euronics Espanha, Andrés Cardiel, expôs o caso de êxito da sua empresa em matéria de omnicanalidade e abordou o desafio de integrar a comunicação online e offline com com os clientes.

Durante uma sessão de ‘mesa redonda’, onde estiveram também presentes responsáveis da Imaginarium, Simply Market e Soloporteros, Andrés Cardiel destacou que “hoje em dia, o cliente espera mensagens e experiências homogéneas e personalizadas, independentemente do canal que utilize para aceder à nossa marca”. O representante da Euronics Espanha explicou ainda que “a naturalidade com que o cliente interage com todos os canais da nossa marca, durante o processo de compra, é um verdadeiro desafio para os retailers”.

A Euronics Espanha tem seguido uma estratégia de partilha do seu know-how em matéria de omnicanalidade, em diferentes congressos e eventos, sublinhando sempre a sua importância para o potenciamento das lojas físicas e com o objetivo de “ajudar a transformar o comércio tradicional num negócio omnicanal”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos