Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vaillant e Manuel J. Monteiro celebram 60 anos de parceria
2015-06-11

A Vaillant e a Manuel J. Monteiro celebraram, no passado mês de maio, em Colónia, na Alemanha, 60 anos de parceria. Decorria o ano de 1955 quando Gustav Friederich Goeben, o fundador da empresa Manuel J. Monteiro, celebrou um acordo de parceria para a distribuição dos produtos da marca alemã Vaillant, em regime de exclusividade para Portugal.

Neste encontro estiveram presentes, em representação da Vaillant Group International GmbH, o director-geral Mathias Kliemt e o sales manager Carlos Ribeiro assim como vários colaboradores da Manuel J. Monteiro, incluindo o sócio-gerente Jorge Goeben, e ainda alguns clientes convidados.

O diretor geral Mathias Kliemt aproveitou a ocasião para referir “o orgulho de poder celebrar o aniversário de tão longa e frutífera parceria” e o seu desejo de que esta perdure por mais 60 anos.

Jorge Goeben destacou a longevidade desta parceria e o empenho de todas as partes em aprofundar a colaboração entre as empresas " seguindo o espírito dos que contrataram este casamento". Agradeceu a amabilidade com que todos foram recebidos no evento e que permitiu a todos os participantes "verificar in loco que a Vaillant se encontra na vanguarda da tecnologia aplicada aos produtos que fazem parte do nosso dia a dia". No final do evento Jorge Goeben recebeu das mãos de Mathias Kliemt uma peça em cristal, comemorativa da data.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos