Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro de Alfragide Fornecedor Oficial das Festas de Lisboa 2015
2015-06-11

A MAKRO de Alfragide, que oferece soluções integradas às pequenas e médias empresas do canal HoReCa e Retalho Alimentar, voltou a apoiar as Festas de Lisboa 2015 como Fornecedor Oficial, pelo terceiro ano consecutivo, no sentido de oferecer, em todos os momentos, o melhor aos seus clientes.

A animação é uma constante por toda a cidade, os bailaricos multiplicam-se por todos os recantos e é possível ainda encontrar a imagem da Makro integrada nos materiais promocionais, bem como em todas as iniciativas promovidas pelas Festas de Lisboa 2015.

“As Festas de Lisboa atraem milhares de pessoas à rua, incentivando ao convívio e à boa-disposição. É uma homenagem tradicional e muito bonita feita à nossa capital e como nos anos anteriores a Makro recebeu um feedback muito positivo, voltamos a apoiar esta iniciativa, como Fornecedor Oficial. O nosso objetivo é contribuir para que os nossos clientes ofereçam os melhores produtos e serviços junto do público”, refere Isabel Caeiro, Corporate Communication, PR & CSR da Makro Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos