Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Continente Modelo renova loja de Amarante
2015-05-26

O Continente Modelo apresenta a loja de Amarante renovada, o primeiro hipermercado na região com um conceito mais adaptado à vida e aos hábitos do consumidor moderno.

O “novo” Continente Modelo de Amarante é uma visão renovada do conceito hipermercado. Apresenta uma arquitectura, decoração e iluminação pensada ao detalhe para melhor servir os clientes e proporcionar-lhes uma experiência de compra única.

Com um espaço distinto, inspirado nas tendências atuais mas sem perder o melhor da tradição, dos mercados e do retalho especializado, a recente loja, com uma área total de loja de 4618m2 disponibiliza três grandes zonas: o Mercado dos Frescos, a Mercearia e as áreas de Ofertas Especializadas (Área Viva, Casa, Têxtil, Cultura, Pet Care e Jardim).

Mantendo-se a aposta na variedade dos produtos e o preço baixo, o Continente convida os clientes a descobrirem o novo mercado de Frescos, a comprarem o peixe acabado de pescar ou terem uma experiência de compra superior no novo balcão de atendimento da área de Talho.

Na Padaria, o pão quente sai de hora a hora e na Garrafeira foi criado um espaço voltado para as mais exigentes tendências de consumo, reunindo um variado leque de vinhos nacionais e internacionais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos