Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché S. Domingos de Rana abre loja online com serviço Drive e Entrega ao Domicílio
2015-05-15

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, reforça a loja online com o novo serviço de Entrega ao Domicílio. Agora os clientes do Intermarché de S. Domingos de Rana , podem efetuadar as suas compras em www.lojaonline.intermarche.pt, e escolher entre o serviço Drive - recolha de compras na loja – ou entrega das compras em casa.

A loja online vai ao encontro de um dos principais valores da marca – a proximidade - e apresenta-se como mais um contributo da insígnia para melhorar a vida das famílias portuguesas, facilitando o processo de compra e tornando-o mais simples, cómodo e rápido, mas sempre com a qualidade a que o Intermarché já nos habituou. Os colaboradores que preparam as compras no serviço online têm o cuidado de selecionar os artigos mais frescos e com maior prazo de validade, para que os clientes confiem sempre nas compras que são preparadas. A variedade de produtos é já enorme e existe mesmo a hipótese de personalizar cada artigo de forma a que o mesmo seja entregue com a preparação que o cliente deseja.

Para o lançamento, o Intermarché de S. Domingos de Rana oferece um vale de 10€ a todos os clientes que criem a sua conta em www.lojaonline.intermarche.pt. Para usufruir do vale basta efetuar uma compra na loja online a partir de 30€ e indicar o período horário no qual pretendem receber a encomenda.

Além do serviço de Entrega ao Domicílio é, também, possível optar pelo serviço Drive, em que o cliente se desloca a uma área reservada, no exterior da loja, e aguarda que um colaborador se dirija ao local com as compras devidamente embaladas, colocando-as no porta-bagagens da viatura e procedendo ao respetivo pagamento (através de cartão MB ou Visa).

A loja online e o serviço Drive estão, também, disponiveis para a loja de Lagoa Carvoeiro, prevendo-se a sua expansão a outros pontos do país, ao longo de 2015.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos