Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

50 milhões de euros de investimento para a Worten, Sport Zone, MO e Zippy em 2015
2015-05-14

A Sonae, através da sua unidade de retalho especializado Sonae SR, vai reforçar a sua presença na Península Ibérica com a abertura de novas lojas e a implementação de novos formatos de loja nas suas insígnias. Worten, Sport Zone, MO e Zippy vão potenciar o seu parque de lojas em Portugal e Espanha, num investimento que poderá ascender a 50 milhões de euros.

O investimento final dependerá da disponibilidade de espaços comerciais adequados aos conceitos e que respondam aos requisitos das marcas, bem como da disponibilidade dos atuais parceiros imobiliários para colaborarem nos processos de remodelação e implementação dos novos conceitos.

Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, afirma: “A Sonae SR prevê a abertura de cerca de 30 lojas na Península Ibérica em 2015, bem como a remodelação de mais de 80 unidades, procurando servir ainda melhor os seus clientes e aumentando a sua abrangência geográfica. Esta expansão e otimização do parque de lojas está integrada na nossa estratégia omnicanal, que explora a complementaridade entre as lojas físicas e a loja online como forma de satisfazer as necessidades dos seus clientes.”

Os novos conceitos de loja têm confirmado o seu sucesso, contribuindo para um melhor serviço ao cliente e para os elevados níveis de satisfação alcançados. Esta realidade tem-se repercutido nas vendas da Sonae SR, com as lojas que adotaram os novos formatos a registarem desempenhos de vendas superiores à média.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos