Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OKI Europa nomeia Thomas Seeber como o novo Vice-Presidente de Canal e Distribuição
2015-05-04

A OKI Europe Ltd. anunciou a nomeação de Thomas Seeber para a sua equipa de gestão executiva, assumindo o cargo de Vice-Presidente de Canal e Distribuição. A companhia que está representada atualmente em 60 países na região EMEA, incluindo em Portugal desde 1995, procedeu a uma ampla reestruturação da equipa sénior de liderança que envolveu a contratação de vários novos talentos, incluindo Thomas Seeber que integrava anteriormente a Matica Technologies, como VP Global Sales da área de Printer Division. No seu percurso profissional, desempenhou também várias funções com responsabilidades locais, globais e pan-europeias na Samsung Electronics e na Lexmark International.

Thomas Seeber será responsável pelas vendas e marketing de canal, tanto ao nível do hardware como dos consumíveis e pela distribuição na região EMEA, contribuindo para o desenvolvimento da estratégia de crescimento da OKI Europe Ltd. nas áreas da distribuição e revenda. Vai ainda trabalhar diretamente com outros membros da equipa sénior da companhia para criar sinergias em toda a região e uma abordagem mais coordenada e abrangente ao mercado.

O Managing Director da OKI Europe Ltd., Terry Kawashima, revela que “estamos muito satisfeitos por podermos dar as boas-vindas ao Thomas aqui na OKI Europe” e que “com a sua experiência comprovada na área da gestão de canal, estou confiante que vai contribuir de forma significativa para o rápido sucesso de um negócio crucial como o de canal.”

Thomas Seeber revelou-se “muito satisfeito por assumir este desafio” e refere que “vivemos um período emocionante, e como tal não poderia haver melhor momento para me juntar à OKI Europe. Com a experiência que reuni em termos de gestão de canal durante os últimos anos, estou ansioso por contribuir para o brilhante futuro do negócio”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos