Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung abre quatro novas lojas da marca e celebra a chegada do Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 edge a Portugal
2015-04-20

A Samsung inaugurou na passada Sxeta Feira dia 17 de Abril quatro novas lojas da marca , na mesma data em que disponibiliza em Portugal os tão aguardados Samsung Galaxy S6 e S6 edge.

Para assinalar a chegada da nova série S6, a Samsung aumenta a proximidade da marca junto do consumidor, com quatro lojas dedicadas em Almada, Cascais, Coimbra e Faro, que vêm complementar as lojas já existentes em Lisboa (Colombo) e Matosinhos (Norte Shopping).

“Hoje celebramos um dos momentos mais aguardados do ano. Os novos Galaxy S6 e o Galaxy S6 edge trazem um novo padrão de design, funcionalidades e desempenho, à medida da utilização quer pessoal como profissional, num só equipamento,” refere Nuno Parreira, Diretor of I.M. da Samsung Portugal. “É com enorme satisfação que a chegada destes equipamentos é marcada pela expansão de lojas da marca Samsung em território nacional. Expansão esta que nos permite estar ainda mais próximos do consumidor, apresentando o ecossistema móvel da Samsung”.

As lojas Samsung contemplam uma parceria europeia com a The Phone House, um dos parceiros de canal, de forma a oferecer aos consumidores novas oportunidades de acesso às soluções da Samsung. Para além dos novos equipamentos e de outros modelos de smartphones, os utilizadores poderão encontrar nas lojas da marca toda a oferta em tablets, wearables e acessórios. Adicionalmente, as lojas disponibilizam serviços de fácil e rápida atualização e configuração de software incluindo por exemplo, a resolução rápida de avarias simples, como a substituição na hora de ecrãs danificados ou partidos.

Em destaque nos quatro novos espaços da marca Samsung estarão os recém-chegados Samsung Galaxy S6 e S6 edge. Estes produtos têm um preço recomendado de 699,90€ para o Galaxy S6 32GB e de 849,90€ para o Galaxy S6 edge 32GB. Os novos produtos possuem um design sofisticado e surpreendente em Branco Pérola, Negro Safira e Ouro Platina, Azul Topázio (Galaxy S6) e Verde Esmeralda (Galaxy S6 edge).

A experiência móvel de excelência chega assim a Portugal, acompanhada por um leque de acessórios, como um carregador sem fios e capas que permitem a personalização e proteção dos equipamentos. São, ainda, compatíveis com o serviço de pagamento móveis Samsung Pay (disponível nos E.U.A e Coreia do Sul a partir do segundo semestre do ano) e apresentam a segurança máxima dos equipamentos Samsung graças ao galardoado Samsung KNOX, a plataforma de segurança móvel topo de gama da Samsung.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos