Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG Music Flow oferece mais opções com Google CastTM
2015-04-16

Parceria entre LG e Google torna o acesso à música ainda mais conveniente. A LG Electronics (LG) vai introduzir os primeiros produtos de áudio com Google Cast no seu line up que inclui colunas Wi-Fi e Sound Bars inteligentes. O Music Flow da LG é um sistema de áudio Wi-Fi inteligente que eleva a experiência de se conectar com a sua música preferida para um novo patamar. O Google Cast permitirá a qualquer pessoa enviar a sua música preferida a partir do seu smartphone ou tablet Android, iPhone, iPad, Mac, Computador Portátil Windows ou Chromebook para o Google Cast, ativado nas colunas portáteis e barras de som do line up Music Flow.

A Série Music Flow LG inclui a primeira coluna portátil Wi-Fi da marca com bateria incorporada (Modelo H4 Portátil), colunas Wi-fi (Modelos H7/H5/H3) e Sound Bars Wi-fi (Modelos HS9/HS7/HS6). Cada modelo pode ser controlado usando a app intuitiva do Music Flow, disponível para vários dispositivos móveis Android, iOS ou Chromebook.

Com o Google Cast, os detentores do Music Flow não só terão a capacidade de reproduzir a música a partir dos seus dispositivos móveis como também ouvi-la a partir dos seus serviços online preferidos, que incluem o Google Play Music, Pandora, Songza, TuneIn, iHeartRadio, Rdio, entre outros. Os ouvintes podem desfrutar de uma qualidade de som superior à que seria ouvida com uma coluna Bluetooth, uma vez que a música é enviada a partir da cloud e não de um dispositivo móvel.

“Temos o prazer de anunciar que o Music Flow da LG estará entre as primeiras colunas de som a apresentar o Google Cast” afirmou Byung-hoon Min, Vice-Presidente Sénior do Departamento Áudio e Vídeo da unidade de Home Entertainment da LG Electronics. “ O Google Cast é o companheiro perfeito para o sistema de áudio Music Flow LG. Estamos entusiasmados por trabalhar com o Google de forma a tornar a música numa experiência mais agradável para os consumidores em todo o mundo”.

A LG incluiu parceiros de streaming adicionais, incluindo os populares serviços Deezer e Spotify com o intuito de complementar as coleções pessoais dos clientes. Os utilizadores do Spotify podem tirar partido do Spotify Connect que funcionará como um comando, permitindo-lhes controlar as suas colunas Music Flow através da app.

As colunas e barras de som do sistema Music Flow podem ser conectadas a dispositivos móveis, assim como, a uma outra Rede Wireless Avançada da LG para se obter uma personalização de áudio mais simples, que garante um desempenho superior do som. Todos os dispositivos do Music Flow oferecem funcionalidades convenientes adicionais, tais como o Home Cinema Mode e o Auto Music Play e podem conectar-se com serviços de streaming via Bluetooth. O Home Cinema Mode permite aos utilizadores desfrutar de uma verdadeira experiência de Home Cinema enquanto assistem a conteúdos de TV e, o Auto Play Music sincroniza-se com os dispositivos dos utilizadores via Wi-fi, através da tecnologia Range-of-FlowTM da LG.

O Google Cast estará disponível nos modelos da série Music Flow, incluindo as Sound Bars HS9, HS7, HS6, e as colunas Wi.Fi H7, H5 e H3 a partir do mês de abril e na coluna portátil H4 a partir do final de Maio. Os atuais proprietários das colunas e barras de som do Music Flow poderão atualizar os seus produtos via OTA com o Google Cast, uma vez introduzido nos mercados locais.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos