Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

E.Life estreia apps que facilitam vídeo livestream para smartphones
2015-04-06

A E.Life Portugal vai introduzir e utilizar pela primeira vez as duas apps, lançadas recentemente, que facilitam a emissão de vídeo livestream para smartphones, Meerkat e Periscope, no âmbito do seu evento “O que é o Consumer-Centered Social Data?” protagonizado por Jairson Vitorino, na próxima quinta-feira, 9 de abril, às 9h30.

O “Consumed Centered Monitoring” é considerado uma das grandes tendências digitais para 2015 e é o tema da iniciativa que traz a Portugal o especialista brasileiro em redes sociais, fundador e chief technology officer (CTO) da E.Life Group, Jairson Vitorino. Em discussão estará como se descobrem as rotinas e hábitos de consumo dos consumidores a partir dos rastos deixados nas redes sociais e o evento envolverá a utilização das duas novas apps Meerkat e Periscope.

A app Meerkat foi lançada há pouco mais de duas semanas e já acumulou mais de 100 mil dowloads, recebendo cerca de 14 milhões de dólares de investidores. Em resposta a este sucesso, o Twitter lançou o Periscope, uma aplicação própria para realizar transmissões de vídeo ao vivo através do Twitter. Ambas as apps estão disponíveis apenas para iOS, estando já em desenvolvimento uma versão do Periscope para Android.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos