Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PIXIE CLIPS a nova máquina Nespresso que reflete a sua personalidade
2015-04-06

Nespresso acaba de lançar a PIXIE CLIPS, uma elegante máquina de café com design arrojado e painéis laterais amovíveis para que a possa personalizar e adaptar ao seu estilo. Mantendo a inovação e o design que caracterizam todas as máquinas Nespresso, a PIXIE CLIPS apresenta uma extensa gama de painéis para que possa reinventar a sua máquina de café e refletir a sua personalidade.

Todas as máquinas Nespresso são desenvolvidas especificamente para enriquecer o aroma e o crema dos Grands Crus Nespresso. A PIXIE CLIPS alia esta experiência do café à tendência de personalização.

A máquina PIXIE CLIPS, disponível em duas versões, vem equipada com dois pares de painéis, mas as opções de personalização não ficam por aí! Um total de 12 pares de painéis está disponível nas Boutiques e Clube Nespresso (através do 800260260, www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso). Fun, Techno, Graphic e Authentic são os temas que estarão à sua disposição para que possa encontrar o estilo que melhor se adapta .

A PIXIE possui dois programas para que possa escolher entre café Espresso ou Lungo. Além disso, o suporte da grelha adaptável acomoda chávenas de dimensões diferentes seja para os amantes do café espresso, lungo ou receitas à base de leite.

Originalmente lançada em 2011, a PIXIE rapidamente conquistou um grande número de seguidores, graças à sua velocidade, utilização intuitiva e inspiração no design industrial e minimalista. O seu tamanho e forma permitem adaptar-se aos espaços mais pequenos e a sua avançada tecnologia miniaturizada proporciona um tempo de aquecimento inferior a 30 segundos.

As novas máquinas PIXIE CLIPS já se encontram disponíveis nas Boutiques e Clube Nespresso com um PVP de 149€ (através do 800260260, www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso) e nos pontos de venda parceiros. Os conjuntos de 2 painéis estão disponíveis nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone 800260260, www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso) a partir de 20€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos