Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kärcher lança uma nova campanha de TV
2015-04-06

Sob o mote ”Redescubra a sua casa com as máquinas de alta pressão” a Kärcher lançou uma nova campanha de TV.

Porque a primavera apela às limpezas, a nova campanha desafia os consumidores, de forma humorística, a testar as máquinas de alta pressão nas mais variadas necessidades de limpeza e a devolver a aparência impecável dos ambientes interiores e exteriores da sua casa.

Um náufrago é o protagonista da nova campanha que, ao encontrar o poder da alta pressão, redescobre um novo lar no interior da ilha escondido pela densa vegetação. “A campanha é dirigida a todas as pessoas que procuram as melhores soluções para limpar a parte exterior da sua casa, mostrando acessórios diversos que se destinam a maximizar o uso do aparelho, permitindo chegar aos mais variados recantos da casa, fachada ou lavar o carro no conforto do lar. As pessoas querem-se sentir confortáveis em casa, e a limpeza é uma parte fundamental dessa sensação de bem-estar.” refere Nuno Pereira Coutinho, Diretor-geral da Kärcher.

A estratégia de comunicação desenvolvida pela Media Consulting para a gama de Limpeza de Alta Pressão inclui uma campanha de TV na SIC (com spots de 20” e 30”), ações de relações públicas e social media.

A campanha é composta por quatro períodos, uma primeira fase de 30 de março a 10 de abril, outra de 27 de abril a 10 de maio, uma terceira de 25 de maio a 7 de junho e, por fim, de 29 de junho a 12 de julho.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos