Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Junex celebra 60 anos
2015-04-07

A Junex, marca registada da Manuel J. Monteiro & Ca, Lda, celebra este ano o seu 60º aniversário. Em 1955, o fundador da empresa, Gustav Friedrich Goeben criou a marca Junex que apresentava uma gama exclusiva de fogões a gás. O sucesso da empresa levou a que em meados dos anos 60 a Junex detivesse já uma quota considerável do mercado. Nessa época, é lançada também uma campanha de rádio a nível nacional com o célebre slogan “Em cada casa uma cozinha, em cada cozinha um Junex”.

Até aos dias de hoje, a marca Junex foi evoluindo com o mercado e tornou-se transversal todas as áreas de negócio da empresa desde o setor Casa ao Profissional ou Clima, disponibilizando múltiplas soluções de produtos desde fogões, esquentadores, eletrodomésticos ou equipamentos para o canal Horeca e climatização, maioritariamente fabricados em Portugal.

A Junex reconhece que a sua longevidade se deve sobretudo à confiança que os parceiros e consumidores demonstraram na marca, aos quais deixam uma palavra de agradecimento neste aniversário.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos