Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Frigorífico LG distinguido por especialistas do setor
2015-04-06

A LG Electronics obteve uma excelente classificação no Reino Unido e na China pela capacidade de poupança energética e incrível conveniência dos seus modelos Door-in-Door™. O frigorífico 4-Door com sistema Door-in-Door™ (modelo GMM916NSHV) obteve boas referências da Innovative Eletrical Retailing (IER), revista especializada em retalho elétrico líder do Reino Unido, e da Trusted Reviews, plataforma online com notícias e reviews de tecnologia.

A revista mensal Innovative Eletrical Retailing (IER) premiou o frigorífico 4-Door da LG com o Eco/Energy Saving Award e destacou a forma como o sistema Door-in-Door™ reduz a perda de ar frio em mais de 47 %. O frigorífico fornece um espaço para alimentos utilizados frequentemente, para que os consumidores não precisem de abrir tantas vezes a porta.

O Trusted Reviews também elogiou o equipamento ao afirmar que se trata de um “impressionante” frigorífico 4-door com “grande capacidade de refrigeração e congelamento, tornada ainda mais útil através de uma grande variedade de soluções inovadoras de armazenamento. O site atribuiu ao frigorífico Door-in-Door™ uma classificação de 10 pontos pelas suas incríveis caraterísticas que incluem um design inovador, o Smart Storage System e o seu baixo nível de ruído.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos