Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint reembolsa 50€, na compra de uma máquina de lavar louça com classe energética A+++ ou A++
2015-03-31

Numa altura do ano em que a tradição junta a família à volta da mesa e o fim-de-semana de Páscoa é passado entre pratos e conversas, é indispensável ter uma máquina de louça que possa ser utilizada várias vezes, sem que isso represente um esforço financeiro acrescido no final do mês.

Para facilitar esta tarefa, a Hotpoint tem em vigor uma campanha, que oferece o reembolso de 50€, na compra de uma máquina de lavar louça com classe energética A+++ ou A++. A oportunidade de comprar uma máquina de louça nesta altura do ano, de forma mais acessível, alia-se assim ao facto de se poder poupar também na fatura da eletricidade.

Para além disso, estas novas máquinas de lavar louça Hotpoint, de 14 talheres, realizam um ciclo de lavagem normal utilizando apenas 9 litros de água, o que representa menos 27% do que a média normal de consumo. Assim, estas máquinas garantem um desempenho aperfeiçoado e um consumo de energia reduzido.

Para participar na campanha, o cliente deverá realizar a sua compra até ao próximo dia 30 de abril de 2015 e fazer o respetivo pedido de reembolso do modelo adquirido até dia 15 de maio de 2015. O pedido de reembolso pode ser efetuado a partir da página hotpoint.pt/campanhas através do upload do comprovativo de compra, do preenchimento do número de série e restantes dados solicitados.

A campanha já está disponível em todas as lojas aderentes e é válida para modelos selecionados de máquinas de lavar louça de encastre e livre-instalação A+++ ou A++[1].

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos