Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

CeBIT 2015 aumenta oferta de serviços digitais para expositores e visitantes
2015-03-17

A feira de tecnologias de informação e comunicação, CeBIT 2015, já abriu portas e decorrerá até sexta-feira, 20 de março, em Hannover, na Alemanha. A edição deste ano oferece, aos seus visitantes e expositores, uma série de inovadores serviços digitais, incluindo assistentes 3D de navegação pelo recinto ou notificações transmitidas por tecnologia beacon diretamente para os dispositivos móveis dos visitantes. Os visitantes apenas têm de ativar as funções push e bluetooth nos seus seus tablets, smartphones e smartwatches para receber notificações e informações adicionais dos expositores nas suas imediações.

A diretora da área de tecnologia digital da Deutsche Messe, Claudia Zell, explica que a combinação entre “serviços digitais e ofertas in situ”, que a CeBIT tenta explorar na sua edição de 2015, com este serviço de notificações através de tecnologia beacon serão “o futuro do negócio feiral”.

Segundo a revista Electromarket, a CeBIT 2015 contará com a presença de mais 3.400 empresas de 70 países diferentes, incluindo mais de 300 start-ups, e cerca de 1.000 horas de conferências orientadas sobretudo para as necessidades e soluções profissionais no mercado de TI.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos