Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Samsung foi distinguida “Marca de Confiança 2015”
2015-03-04

A Samsung foi distinguida “Marca de Confiança 2015” na categoria de Telemóveis e Smartphones, sendo que no passado ano de 2014 fora já premiada na categoria Telefones Móveis/Telemóveis Este reconhecimento é feito pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, tendo a Samsung obtido a preferência da maioria dos inquiridos, com 52%.

Para Nuno Parreira, Director de Tecnologias e Telecomunicações da Samsung Portugal, “é muito gratificante que esta distinção seja atribuída com base na confiança que os portugueses têm na marca Samsung, bem como na qualidade e inovação dos nossos smartphones”. O responsável pela área de Mobile acrescenta que “a confiança expressa neste reconhecimento é o resultado de um trabalho consistente da marca, no que respeita à qualidade e inovação dos seus produtos, bem como na atenção dedicada às necessidades dos consumidores, de quem sentimos estar cada vez mais próximos”.

O estudo “Marcas de Confiança”, criado com o objectivo de avaliar os índices de confiança dos portugueses, é o resultado de um inquérito dirigido a um painel de 12 mil assinantes da revista das Selecções do Reader’s Digest. Os inquiridos responderam a um questionário postal, em que as perguntas foram feitas de forma aberta, sem qualquer sugestão de resposta, de modo a que a resposta fosse dada de forma espontânea e não dirigida, através de voto directo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos