Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Showroomprive lança o seu novo site multipaís e começa a vender em 167 países
2015-03-02

A Showroomprive, o segundo maior site de comércio eletrónico na Europa e no setor de vendas privadas, aposta no desenvolvimento internacional e na inovação para continuar com o seu forte crescimento, lançando um novo site que permitirá ao gigante da moda online operar em 167 países.

Até agora, Showroomprive contava com website local em oito países: Portugal, Espanha, França. Itália, Reino Unido, Bélgica, Polónia e Holanda, mercados em que continuará a estar presente mantendo cada um o seu site, adaptado aos respetivos países. A nova loja online, disponível em inglês, permitirá aos consumidores dos novos mercados, dentro e fora da Europa, pagar com o tipo de moeda ativa no seu estado, o que provoca um grande avanço para a empresa que até agora só aceitava euros e libras esterlinas.

“Com este novo site, permitimos aos consumidores na Europa e noutros continentes aceder ao modelo de vendas privadas online de Showroomprive, o que nos vai permitir testar os vários mercados de uma forma rentável e centrar depois a estratégia de marketing naqueles em que a procura natural seja mais elevada”, informa Marta Panera, Diretora Internacional de Relações Públicas e Comunicação.

Esta última inovação associa-se à implementação do bitcoin como método de pagamento, à criação da Entrega Express para 30% das vendas em toda a Europa, única no setor, e ao desenvolvimento de aplicações de Mobile Ecommerce a nível global que posicionaram a Showroomprive como líder no Mobile Commerce com mais de 45% das vendas e 60% do tráfego conseguido via smartphone e tablets.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos