Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Emmanuel Fromont é o novo presidente da ACER EMEA
2015-02-24

A ACER anunciou a nomeação de Emmanuel Fromont como o novo presidente da ACER EMEA (Europa, Médio Oriente e África) para impulsionar o crescimento da marca na região.

Emmanuel Fromont juntou-se à ACER em 2008 como vice-presidente da divisão Packard Bell para a região EMEA, conseguindo duplicar as vendas de PC e alcançando mais de 2.000 milhões de dólares em receitas entre 2008 e 2010. Em 2011 foi promovido ao posto de presidente da ACER Pan América e desde então tem liderado o lançamento dos Chromebooks que se revelou um grande êxito tornando a marca líder nos Estados Unidos, com uma quota de mercado de 42%. Ampliou também a quota de mercado da ACER no Canadá e América Latina.

Segundo o comunicado da ACER, o atual presidente da ACER EMEA, Luca Rossi, que deixa a empresa após seis anos de colaboração, por motivos pessoais, trabalhará com Emmanuel Fromont para garantir uma transição de responsabilidades suave.

A empresa de software, hardware e investigação informática está atualmente no top 3 de vendas de PC’s e PC’s portáteis nos vários países da EMEA e registou um crescimento de 37% em relação ao ano anterior, no terceiro trimestre de 2014, com as vendas de PC’s na região, superando mesmo o crescimento total do mercado de apenas 10,4%.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos