Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Clientes Fnac vão poder usufruir de descontos até 90% em experiências Odisseias
2015-01-08

A Odisseias, empresa 100% portuguesa especializada na comercialização de experiências e produtos, acaba de desenvolver uma parceria para a criação de uma plataforma de promoções exclusiva para os clientes Fnac, que vão poder usufruir de descontos até 90% na melhor seleção de experiências Odisseias.

“A Odisseias é parceira da Fnac há mais de quatro anos, com a venda dos packs experiência nas lojas Fnac, e este próximo passo foi apenas o continuar de uma parceria vencedora e que certamente irá continuar a crescer. Temos desenvolvido estas plataformas, como a Loja RTP e a Promos Benfica, pois é uma forma de criarmos valor para os clientes dos nossos parceiros, disponibilizando um catálogo de ofertas muito diversificado e dinâmico”, comenta Francisco Costa, partner da Odisseias.

Os clientes Fnac vão poder aproveitar as Experiências de Sonho Odisseias, como viagens e estadias em hotéis, passando por refeições a dois, até massagens e spas, e tudo com a garantia de qualidade Odisseias. “Além de uma parceria de longa data, há algo mais que une a Odisseias e a Fnac, temos orgulho de sermos empresas que não vendemos qualquer marca mas sim a melhor seleção que está disponível no mercado”, acrescenta Francisco Costa.

Esta nova parceria só é possível via Marketplace, uma nova funcionalidade que permite que outros vendedores coloquem os seus produtos à venda no site da Fnac.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos