Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

CascaiShopping prepara chegada da quadra natalícia
2014-11-26

O Natal prepara-se para chegar ao CascaiShopping com todo encanto e magia que definem esta época do ano tão especial. São várias as actividades que o centro preparou este ano para assinalar a quadra festiva, proporcionando aos seus visitantes experiências únicas e muito divertidas que lhes permitem “reviver o espírito genuíno do Natal”.

A árvore, com cerca de 11 metros de altura, e o presépio de Natal que ostenta mais de 60 figuras (fixas e mecânicas), bem como toda a decoração em exposição nos vários corredores do centro constituem os grandes pontos de atracção para quem o visita, nesta altura o ano, para encontrar o presente certo para os seus familiares e amigos. A grande novidade que o CascaiShopping traz nesta quadra festiva aos seus visitantes é o verdadeiro “cheirinho de Natal”, um aroma que irá estar sempre presente na praça central, junto à Ilha de Natal, criando assim uma experiência ainda mais agradável que permite sentir a envolvência do espírito tradicional desta época do ano.

Mas o momento mais esperado por todos, especialmente pelas crianças, acontecerá no dia 29 de Novembro, às 11 horas, com a chegada do Pai Natal ao Centro. Desde a sua chegada e até à véspera de Natal, as crianças poderão formalizar os seus desejos ao Pai Natal e fazer a tradicional fotografia no seu trono. No final deste momento, levarão para casa um brinde de oferta.

Além deste momento, os mais pequenos terão ainda a oportunidade de assistir à “Hora do Conto com o Pai Natal” onde, todos os dias em que esta acção decorre, haverá a leitura de um conto. O ponto de encontro para todas as catividades com Pai Natal será sempre junto ao seu trono, no piso 0.

Outro dos momentos altos de atracção do CascaiShopping nesta quadra festiva é a Parada Luminosa que irá acontecer no dia 29 de Novembro, entre as 18 horas e as 20h30. Este momento iniciará junto à Restauração, no piso 1, e percorrerá este espaço até ao piso 0, terminando junto ao Trono do Pai Natal. A Parada Luminosa será composta pelo Pai Natal, que circulará numa Segway, por uma fanfarra com cinco soldadinhos de chumbo que tocarão vários instrumentos musicais, duas fadas luminosas e uma bailarina que caminhará numa Inside Ball.

No dia 20 de Dezembro às 15h30, e como manda a tradição, haverá a actuação de dois coros musicais com cânticos de Natal - ESSA e Vozes do Mar - junto à Esplanada do Coffee Box, no piso 1.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos