Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Showroomprive obtém “Prémio Nacional de Empresa do Futuro 2014”
2014-11-24

A Showroomprive obtém um novo reconhecimento pelo seu trajecto empresarial e ganhou o “Prémio Nacional da Empresa do Futuro 2014”, concedido de forma conjunta pela consultora Ernst & Young e pela publicação "L’Express", em França.

O júri, que desde há duas décadas premeia o trabalho das empresas mais inovadoras, com maior projecção empresarial e que actuam como motor de criação de valor e emprego, concedeu à Showroomprive este prémio como reconhecimento da sua estratégia de crescimento internacional.

A Showroomprive factura 20% do seu volume de negócios fora do seu país de origem e opera em oito mercados europeus (Portugal, Espanha, França, Itália, Polónia, Reino Unido, Holanda e Bélgica). Especificamente, dos 350 milhões de euros obtidos em 2013 a nível global, 3% foram facturados em Portugal (10 milhões de euros).

Igualmente, o júri valorizou a contribuição da Showroomprive em matéria de inovação e a sua importante adaptação ao "mobile commerce", no qual a Showroomprive desenvolve grande parte da sua actividade comercial, como indica o CEO e co-fundador da empresa, Thierry Petit. “Estamos muito orgulhosos por receber este prémio, que premeia o nosso espírito empreendedor e de conquista”.

O “Prémio Nacional da Empresa do Futuro” é um reconhecimento ao compromisso e ao trabalho de todos os departamentos, assim como à orientação estratégica eleita pela Showroomprive. "Uma estratégia totalmente focada para a inovação e que nos leva a propor de forma contínua soluções inovadoras aos consumidores, tais como a entrega em 24 e 72 horas ou a recente implementação da moeda virtual Bitcoin como método de pagamento".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos