A nova campanha de crédito da Worten “Porque o dinheiro custa a ganhar, a Worten dá-lhe todo o crédito” prolonga-se até ao dia 7 de Março. Através desta campanha, a marca permite aos clientes adquirirem todos os artigos em dez prestações sem juros.
Da responsabilidade da McCann Erickson, a campanha envolveu um investimento na ordem de um milhão de euros e coincide com o primeiro aniversário do cartão Worten.
Lançado em Fevereiro de 2006, este cartão já soma mais de cem mil aderentes. De subscrição grátis, permite ao cliente escolher a modalidade de pagamento que mais lhe convém (até três meses sem juros ou, na modalidade com juros, até seis meses ou em conta permanente), sendo o valor mensal definido em função do total a pagar.
Em qualquer momento, o cliente pode ainda solicitar a alteração da modalidade de pagamento ou proceder à liquidação total ou parcial antecipada. Pode ainda ser utilizado no decorrer de todas as campanhas promocionais da marca.