Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo ferro de caldeira CompactPower da Electrolux é fácil de usar e arrumar
2014-11-04

O novo ferro com caldeira CompactPower de 2.350 watts está entre as últimas novidades num mercado que apresenta um crescimento de valor de 230% desde 2004, de acordo com a GfK. "Os ferros a vapor são a subcategoria que mais cresce no cuidado com a roupa, porque os consumidores querem passar a roupa da forma mais eficiente quanto possível", diz Rui Santos, Trade Marketing & Product Trainer da Electrolux. "Mas os espaços de arrumação estão cada vez mais pequenos, acompanhando o diminuto tamanho dos apartamentos actuais, e é por isso que estamos a lançar um novo modelo de pequenas dimensões que o torna fácil de guardar."

O novo CompactPower aquece em dois minutos. Disponibiliza um jacto de super vapor de 220 gramas e até 90 gramas de vapor contínuo por minuto em cinco bares de pressão de vapor, muito mais do que um ferro convencional oferece. "Moléculas de vapor descontraem as fibras nos tecidos, tornando-se muito mais fácil pressioná-los e alisá-los", explica Rui Santos. "Mais vapor significa menos necessidade de humedecer o tecido primeiro e engomar mais em menos tempo."

A base dos ferros Caressium apresenta nove grandes orifícios que permitem uma distribuição de vapor eficiente. A traseira da base do ferro é concebida para secar rápida e eficientemente as peças de vestuário enquanto engoma. Linhas finas na base do ferro tornam o deslizar muito mais fácil e suave sobre as roupas. O ferro está ligado à estação de vapor por um cabo de 1,8 metros com articulação a 180 graus para maior liberdade de movimentos e estabilidade. Um reservatório de água de 1,5 litros fornece vapor suficiente para passar facilmente uma máquina de roupa completa. O poderoso fluxo de vapor também pode ser aplicado em modo vertical para refrescar e remover vincos de fatos e vestidos pendurados.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos