Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele apresenta nova máquina de café CM6300
2014-11-03

A máquina de café CM6300 da Miele prepara café expresso, cappuccino e latte macchiato com o toque de um único botão. Extremamente fácil de limpar, esta máquina cativa pelo seu design.

Uma das características da nova máquina de café Miele é a função “One Touch for Two” que, possibilita, simultaneamente, a preparação de duas chávenas de qualquer tipo de especialidade de café seleccionada. A fim de extrair todo o sabor do café, a Miele equipou este modelo com uma nova e testada unidade de infusão, a tecnologia “AromaticSystem”. A câmara, localizada na parte central do aparelho, expande-se conforme a água vai entrando, permitindo maior espaço para a mistura da água com o café moído, resultando assim num aroma mais intenso.

E, se na família existirem vários apreciadores de café, a Miele recomenda a opção de preferências pessoais como pré-infusão, quantidade de moagem, temperatura e quantidade da bebida dispensada, disponíveis em quatro perfis de utilizador distintos que podem ser posteriormente gravadas na memória da máquina. A utilização da nova máquina de café Miele é intuitiva, já que cada tipo de bebida tem o seu próprio símbolo no painel de controlo. Para dispensar o dobro da quantidade, basta carregar no botão uma segunda vez.

Outras funcionalidades, como a opção de pré-infusão, o grau de moagem, a quantidade de grão e a temperatura, podem ser alteradas individualmente sempre que necessário.

Todas as funções são apresentadas em alta definição, num "display" TFT com exibição de caracteres brancos em fundo preto. Denominado “DirectSensor”, este tipo de comando combina na perfeição com a Geração 6000, tanto na forma como na função destes equipamentos.

A limpeza é sempre uma preocupação nas máquinas de café, principalmente no que concerne a resíduos de leite nas tubagens. A este respeito, o novo modelo destaca-se pela sua higiene exemplar, nomeadamente no caso do tubo de leite que é lavado automaticamente quando a máquina é desligada. Esta função pode também ser seleccionada manualmente de forma simples: retirando o tubo do reservatório do leite e ligando-o directamente à base apara-pingos. O tubo é primeiramente lavado com água e depois com vapor. A unidade de infusão pode ainda ser removida para uma limpeza fácil com água quente corrente. O apara-pingos e o recipiente para as borras do café podem ambos ser colocados na máquina de lavar a loiça. O modelo de alta qualidade (CM6300), testado e experimentado de acordo com os elevados parâmetros de qualidade da Miele, encontra-se disponível na cor “preto Obsidiana” e vem equipado com as seguintes características adicionais: programação até quatro perfis consoante as preferências do utilizador, reservatório para leite em aço inoxidável, iluminação da saída central através de LEDs, base para aquecimento de chávenas, água quente e alertas sonoros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos