Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cartão presente das lojas Sonae eleito o melhor do mundo
2014-10-28

A Sonae foi distinguida nos Prepaid Awards pela excelência dos cartões “Dá” disponibilizados aos seus clientes. O cartão “Dá” venceu o galardão de Best Global Prepaid Gift Programme a nível mundial.

Os Prepaid Awards, cuja cerimónia de entrega de prémio decorreu em Londres, distinguem organizações e serviços líderes na indústria global de cartões pré-pagos. “A Sonae tem como uma das suas principais missões o desenvolvimento de soluções inovadoras para os seus clientes. Este prémio é o reconhecimento dessa nossa aposta e é com muito orgulho que partilhamos esta distinção com todos os nossos clientes. A inovação permanente tem contribuído fortemente para consolidar a nossa liderança no retalho em Portugal, sendo uma constante, igualmente, no processo de internacionalização das nossas insígnias”, comenta Paulo Pereira, director executivo da unidade de negócios de Financial Services.

O cartão “Dá” reúne um conjunto de soluções pré-pagas que responde às necessidades dos clientes particulares e empresariais. Sob a assinatura “O cartão que dá tudo”, os clientes podem aproveitar as suas vantagens nas mais de 1.100 lojas da Sonae em Portugal e Espanha, nomeadamente nas insígnias Continente, Worten, Zippy, MO, Sport Zone, GeoStar, Well’s, Note! e Bom Bocado.

O cartão “Dá” já merece reconhecimento junto do grande público, destacando-se a solução “Dá PRESENTES”, que permite oferecer um valor em compras que pode ser utilizado em todas as lojas Sonae. Destaque, também, para o cartão “Dá Rock” que foi lançado no âmbito da parceria do Continente com o Rock in Rio e que permitiu aceder ao festival com desconto significativo sob o preço ao público.

Ao nível de soluções empresariais, destaque para os cartões “Dá REFEIÇÃO”, uma solução de pagamento do subsídio de alimentação com vantagens mútuas para empresas e colaboradores, e “Dá VALOR”, largamente utilizado pelas empresas nos seus programas de incentivos comerciais e “rewarding” de colaboradores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos