Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA celebra o 10.º aniversário com uma campanha de descontos directos
2014-10-28

Até 2 de Novembro, a IKEA celebra o 10.º aniversário com uma campanha única de descontos directos em artigos seleccionados de mobiliário e decoração. Com ofertas que prometem dar uma nova vida a todas as divisões da casa, a iniciativa assinala a abertura da primeira loja em Portugal, em 2004.

Ao longo desta campanha, todos os clientes da marca sueca podem beneficiar de 10% de desconto directo em centenas de artigos para a casa, desde artigos de cozinha, iluminação, camas e têxtil, entre muitos outros. Para premiar e surpreender os seus clientes, a IKEA alargou o período de desconto de 10% até dia 2 de Novembro em artigos para cozinhar e pôr a mesa (excepto electrodomésticos), cómodas; artigos de iluminação, camas e têxteis (excepto tapetes).

De 28 de Outubro até 2 de Novembro, a IKEA oferece ainda um preço especial nos sofás FRIHETEN (em pele preta, agora a 449 euros), RAGUNDA (em branco, agora a 399 euros) e GENVALLA (a 349 euros). Os membros IKEA FAMILY podem também descontar o valor da sua refeição IKEA nas compras efectuadas. Para isso, basta apresentar a factura do restaurante na linha de caixas e respectivo cartão IKEA FAMILY.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos