Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba Portugal distinguida como a melhor subsidiária do mundo
2007-02-26

A Toshiba Information Systems Portugal foi distinguida pela Toshiba Corporation com o prémio de “Melhor Subsidiária do Mundo”, um galardão entregue pessoalmente a João Amaral, director geral da Toshiba Portugal, por Mitsuhiro Kurihara, presidente da Toshiba Europa,.

“A Toshiba Information Systems Portugal está de parabéns pela sua dedicação e desempenho no negócio global de computação móvel da Toshiba Corporation”, refere Mitsuhiro Kurihara. “Esta é a primeira vez que o prémio de ‘Melhor Sucursal do Mundo’ é atribuído na Europa e reconhece a magnífica performance da Toshiba Portugal em 2006, em que a sucursal portuguesa superou largamente as expectativas em performance de vendas, lucros e produtividade.”

Para João Amaral, “esta distinção é o resultado de um trabalho que tem sido desenvolvido e consolidado ao longo dos últimos seis anos. O prémio não é exclusivo da equipa que gere o negócio em Portugal, mas da rede de parceiros com quem trabalhamos todos os dias, para garantir a satisfação dos clientes que confiam nos nossos produtos.”

A Toshiba Portugal estima fechar o ano fiscal de 2006 com crescimento de 43 por cento, correspondendo a um volume de negócios de cerca de 65 milhões de euros, suportado numa estrutura de nove pessoas, distribuídas pelas áreas de serviços, comerciais e marketing, complementada por uma vasta rede de parceiros, entre revendedores, retalhistas, distribuidores e centros de assistência técnica. “A chave do nosso sucesso são as pessoas”, continua João Amaral. “Obviamente que a força e a confiança da marca Toshiba, bem como a qualidade e fiabilidade dos nossos produtos são factores importantes, mas a qualidade, dedicação e empenho das pessoas que trabalham connosco é que faz a diferença que nos permite alcançar este patamar de excelência.”

Para 2007, a aposta passa pelo reforço da componente inovação, a que não é alheia a nova assinatura da Toshiba Corp. ‘Leading Innovation’. “Queremos estar na vanguarda da inovação, mas não apenas inovação tecnológica nos produtos, mas também inovação nos processos, na relação com os clientes, na comunicação e nas estratégias para abordar o mercado. Só assim conseguiremos garantir ainda melhores níveis de satisfação dos exigentes utilizadores dos produtos Toshiba. A inovação não se esgota nos laboratórios e centros de I&D. A inovação é uma atitude que está impregnada em cada colaborador da Toshiba.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos