Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panda Security inclui o motor XMT Smart Engineering na gama de Soluções de Consumo 2015
2014-10-07

Já estão disponíveis as novas soluções de consumo da Panda Security. Panda Global Protection 2015, Panda Internet Security 2015, Panda Antivírus Pro 2015 e Panda Mobile Security 2.0 são os nomes dos quatro produtos integrados na gama de Soluções 2015, que este ano, e como principal novidade incorporam o novo motor XMT Smart Engineering da Panda Security.

Os resultados dos últimos testes da indústria levados a cabo pelos laboratórios independentes AV-Comparatives, AV-TEST e Virus Bulletin demonstram como as novas soluções da Panda Security alcançaram os melhores rácios de deteção, leveza e protecção do mercado, refletindo a grande capacidade do novo motor XMT. Com este motor, as diferentes tecnologia interage umas com as outras, para alcançar os maiores níveis de eficiência, uma maior detecção e desinfecção, com o objetivo de extinguir todas as possíveis ameaças.

Desenhadas para oferecer uma proteção completa com o mínimo de impacto no rendimento do dispositivo, as novas soluções incluídas na gama Consumo 2015 aproveitam todas as vantagens da segurança Cloud para fazer frente a todo o tipo de ameaças provenientes do mundo digital: vírus, hackers, fraude online e roubo de identidade; além das restantes ameaças conhecidas e desconhecidas.

“A nova gama de Consumo 2015 baseia-se em quatro principais pilares que nos permitiram melhorar as soluções de segurança e adaptá-las às necessidades dos nossos clientes: a proteção, a leveza, a flexibilidade e a estabilidade”, afirma Hervé Lambert, Retail Product Marketing Manager de Panda Security.

Entre as principais características incluídas na gama de soluções 2015 da Panda Security, além do novo motor XMT, destacamos a protecção multi-device oferecida na solução Panda Internet Security 2015 para ambientes Windows e Android. A pensar nos utilizadores com necessidades avançadas, a Panda Security desenvolveu a gestão da rede Wi-Fi, uma vez que permite uma total visibilidade dos dispositivos ligados à rede wireless, melhorou ainda o controlo parental, o controlo das aplicações e as funcionalidades de backups na Cloud.

Dando continuidade aos produtos multi-device o Panda Global Protection 2015 com protecção até 25 licenças a um preço de 65,90€ é assim a solução mais avançada da gama de consumo e uma das melhores suites de segurança do mercado com a adição de uma capa de protecção adicional de segurança (Data Shield), um novo módulo que protege a informação dos utilizadores face ao malware (ex: ramsonware) que procura aceder a informações sensíveis com objectivos maliciosos (roubo, extinção ou encriptação).

“O Panda Antivírus Pro é a solução mais básica da gama – protege exclusivamente ambientes Windows - contudo é muito mais do que um simples antivírus. Além de oferecer uma proteção rápida e intuitiva, inclui, entre outras funcionalidades, firewall, teclado virtual, kit de resgate e opções multimédia”, explica Hervé Lambert.

Disponível no Google Play

A nova versão do Panda Mobile Security 2.0 já está disponível no Google Play para a proteção de dispositivos móveis com sistema operativo Android. Entre as suas características mais relevantes destacam-se as opções de geo-referenciação e anti-roubo, que permitem localizar, bloquear e apagar remotamente os dados do dispositivo. Esta nova versão, está agora mais intuitiva e fácil de usar.

“Num ambiente que são geradas a nível mundial cerca de 160.000 novas amostras de malware por dia, segundo os últimos dados da PandaLabs, estamos conscientes que temos para oferecer a melhor protecção do mercado. E o melhor de tudo, é que o motor com o qual estamos a atingir os mais altos índices de detecção e leveza nos principais testes da indústria é a base de todos os nossos produtos de end-point” afirma João Falcão, Retail Sales Manager da Panda Security Portugal. “O nosso objetivo é continuar a integração de novas tecnologias na plataforma XMT para continuarmos no topo da deteção e sermos capazes de proporcionar aos nossos clientes a máxima proteção com o mínimo impacto.”

Todos os utilizadores poderão obter uma versão gratuita das novas soluções 2015 em

http://www.pandasecurity.com/portugal/homeusers/.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos