Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vendas da Expert crescem 15,5% no 2.º trimestre
2014-09-23

As vendas da Expert AG cresceram 15,5% entre os meses de Abril e Julho do corrente exercício, segundo os dados avançados por Volker Müller, presidentedo Conselho de Administração do grupo de compras, durante o evento expert@IFA 2014.

O desempenho da empresa no mercado alemão foi satisfatório e no plano internacional ficou marcado pela expansão. De acordo com Dieter Mathys, director internacional da Expert, as vendas aumentaram 10% no primeiro semestre. O gestor anunciou, ainda, que, a partir de 1 de Janeiro de 2015, o grupo sul-africano Iser Expert Group passará a ser o novo membro da Expert International.

Outro dos aspectos abordados por Dieter Mathys foi o do comércio electrónico, com 12 dos 17 países membros do grupo de compras a já terem activo o negócio online. Volker Müller também anunciou a ampliação da presença na Web em meados de Outubro e que no futuro os clientes poderão aceder online a toda a gama de produtos disponíveis no seu distribuidor regional Expert, informar-se sobre os preços e a sua disponibilidade e, inclusivamente, proceder à sua reserva.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos