Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hugo Faria lidera marketing da Novabase
2014-07-28

Hugo Faria reforça a equipa da Novabase como Head of Brand Ignition da empresa com a missão de desenvolver o marketing estratégico e operacional nos países onde já opera.

Com um vasto conhecimento em Gestão e Consultoria em Marketing, Estratégia de Media e Comunicação Digital, Hugo Faria conta com 15 anos de experiência profissional como marketer. De destacar a passagem pelo grupo Omnicom, onde assumiu funções ligadas ao marketing digital, tanto em Portugal como nos Estados Unidos. Foi fundador da consultora de marketing Effective e consultor na Best Marketing e no Instituto de Marketing Research.

Hugo Faria tem 37 anos e é licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM (Instituto Superior de Comunicação Empresarial). É, desde 2008, docente convidado nos mestrados executivos do INDEG onde lecciona em cadeiras de Marketing Digital.

Sobre o novo desafio, Hugo Faria afirma que “é muito enriquecedor e gratificante aderir a um projecto numa empresa líder com uma vocação metanacional, vivendo num ambiente de muito talento e espírito criativo. Para além disso, são poucos os marketers que têm a oportunidade de trabalhar uma marca com uma visão que não é apenas um pilar estratégico teórico. Na Novabase há uma visão clara de tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e feliz e isso traduz-se em tudo aquilo que fazemos. Vai ser, também por isso, um enorme desafio, que encaro com grande entusiasmo.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos