Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fnac reinaugura loja do Colombo
2014-07-09

16 anos após ter chegado a Portugal, a Fnac reinaugura, no próximo dia 11 de Julho, a loja que marcou, precisamente, a sua entrada no mercado português, a Fnac Colombo.

“Para nós, esta reinauguração tem um sabor verdadeiramente especial, na medida em que estamos a reinaugurar a nossa primeira loja, aquela que abrimos em 1998, no ano em que a Fnac chegou a Portugal, e que rapidamente se tornou num ponto de encontro entre todos os apaixonados por cultura e tecnologia. O compromisso assumido com os nossos clientes passa por estarmos atentos às suas necessidades e desejos e é também por isso que decidimos apostar na reinvenção do nosso conceito e na modernização deste espaço”, afirma Cláudia Almeida e Silva, CEO da Fnac Ibéria.

Este espaço foi renovado ao nível da entrada de loja e da Clínica Fnac e integra, agora, uma nova área tecnológica onde se destaca o espaço referente às telecomunicações e a primeira “shop in shop” Apple de nova geração em Portugal. Foram também criadas duas novas áreas exclusivamente dedicadas aos aderentes Fnac e à entrega dos produtos, nesta última com a disponibilização do serviço “click & collect” para recolha em loja dos produtos comprados online.

A festa de reinauguração da Fnac Colombo decorrerá a partir das 18h30, de 11 de Julho, e contará com showcases de Paulo Gonzo e de Samuel Úria. Ao longo do dia, a Fnac Colombo preparou ainda vários apontamentos culturais, desde actuações musicais até sessões com DJ, e um conjunto de promoções específicas para comemorar este evento.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos