Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Inaugura a primeira loja franqueada note!
2014-07-07

No passado dia 27 de Junho, abriu em Braga a primeira loja franqueada da nova marca note!, antes book.it. Com um espaço de 200 metros quadrados, a nova loja note! combina num só espaço vários conceitos de negócio - livraria, papelaria, publicações e presentes -, com uma oferta complementar de serviços, disponibilizando ofertas promocionais durante todo o ano.

Esta loja resulta da recente abertura, por parte da Sonae, desta insígnia ao franchising, dando a oportunidade a empresários e empreendedores de desenvolverem projectos de retalho na área de livraria, papelaria e presentes. “A criação e abertura da nova marca ao franchising vem contribuir para a modernização do sector de retalho de artigos de papelaria em Portugal, permitindo aos empresários já instalados a revitalização das suas lojas e aos novos empreendedores a entrada num mercado com potencial e interessantes oportunidades. Com o apoio e suporte da Sonae, os nossos parceiros têm ao seu dispor as melhores ferramentas de gestão e logística do sector em Portugal, bem como produtos exclusivos que constituem importantes mais-valias para triunfar no mercado actual", afirma Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.

Segundo a Sonae, o modelo de parceria foi desenvolvido de forma a garantir uma relação geradora de valor para todas as partes a longo prazo, não existindo pagamento de "fees" de entrada nem de gestão. Os parceiros têm a garantia de abastecimento por parte da Sonae, bem como apoio especializado em todas as fases do projecto, desde a análise de viabilidade, definição de layout e imagem e selecção de equipamento até ao desenvolvimento de gama e de planogramas.

Os potenciais parceiros na note! beneficiam também de sistemas de informação totalmente integrados com os da Sonae, de formação inicial e contínua, de acompanhamento operacional através de equipa dedicada para apoio da rede de lojas franqueadas, de um suporte de "backoffice" permanente e de apoio de merchandising.

Os franchisados da note! têm ainda acesso às melhores condições de compra , bem como a um conjunto de serviços e eventos, como reserva de livros escolares, workshops, sessões de autógrafos, entre outros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos