Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele Store inaugura no Porto
2014-06-30

A Miele Store abriu, no Porto, um espaço renovado que inclui um showroom, onde os clientes podem ter acesso às mais recentes novidades da marca no sector dos electrodomésticos e uma área exclusiva de Cozinha Activa.

Situada na Rua Pinheiro Manso, n.º 431, a Miele Store apresenta-se num espaço renovado de 200 metros quadrados que dará a conhecer toda a linha de equipamentos da marca alemã, desde máquinas de lavar a loiça a tratamento de roupa, aparelhos de cozinhar, máquinas de café, aparelhos de frio e aspiradores.

Segundo explica Mark Huijsmans, director geral da Miele Portuguesa, “o nosso objectivo ao renovar este espaço é torná-lo num local ainda mais convidativo para os nossos clientes, onde os possamos receber dignamente e também mostrar a nossa linha de produtos. Por outro lado, é também importante sublinhar que a Miele Store pretende ser um aliado dos seus agentes locais, dar apoio aos seus negócios e estabelecer parcerias que beneficiem ambas as partes”.

O espaço Cozinha Activa na Miele Store do Porto destaca-se, entre outros, pela sua versatilidade na realização de "live cookings", apresentações, demonstrações, degustações ou provas de produtos. O espaço está totalmente equipado com aparelhos Miele, permitindo preparar e confeccionar diversas refeições e ementas.

O espaço Miele Store está aberto de segunda-feira a sexta-feira das 9 às 19 horas e no primeiro e último sábado de cada mês, das 10 às 18 horas.

Até 15 de Julho, a Miele Store vai oferecer promoções especiais para aquisição de alguns dos seus equipamentos, assim como desenvolver demonstrações de diversos modelos, nomeadamente do sistema de engomar a vapor FashionMaster, máquinas de café e do novo aspirador robot Scout RX1.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos