Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PHC comemora 25 anos
2014-06-25

A PHC, fabricante nacional de aplicações de gestão, atingiu este mês de Junho um novo marco na sua história com a comemoração do seu 25.º aniversário.

Criada no dia 16 de Junho de 1989, a empresa 100% nacional "apostou desde sempre numa estratégia de diferenciação pela qualidade, num crescimento sustentável e num posicionamento comercial ético e construtivo, alavancando a economia portuguesa e promovendo o bom nome de Portugal fora de portas. Os 149 colaboradores distribuídos por Lisboa, Porto, Madrid, Luanda e Maputo, a rede de distribuição com mais de 470 parceiros certificados e os mais de 123 mil utilizadores em mais de 26 mil empresas clientes comprovam o sucesso da PHC".

A PHC liderou a entrada nos segmentos Cloud e SaaS através de ofertas como o PHC FX, que em 2009 viria a colocar à disponibilização dos clientes um portfólio completo com nove produtos diferentes dentro de um sistema totalmente baseado na Cloud. O sucesso desta plataforma junta-se ao de outra tradicionalmente conhecida na empresa, o PHC CS, cuja nova versão lançada em maio surgiu com uma também nova assinatura “Custom Software for Smart Business”, com três novos modelos de comercialização (no local através de aluguer, em datacenter com assinatura e em datacenter através de aluguer), que se juntaram ao modelo tradicional (no local com assinatura).

“É com enorme orgulho que vejo a PHC atingir um quarto de século de vida, algo que não é de todo comum no tecido empresarial português”, sublinha Ricardo Parreira, CEO da PHC Software. “Desde o seu primeiro dia, a PHC trabalha para ajudar as empresas a aumentarem a sua rentabilidade, com o objectivo de fortalecer aquela que consideramos ser a característica vital do nosso software: a capacidade de se adaptar ao utilizador e não o contrário – e essa é, para nós, a particularidade que permite às empresas fazerem mais com menos e obterem assim uma maior produtividade”.

Para o CEO da PHC Software, há outros elementos que explicam o sucesso da empresa nestes 25 anos de vida e que a preparam para o futuro: “a busca constante pela satisfação dos clientes através da qualidade do software, da sua implementação e da sua facilidade de utilização – que nos motiva à permanente inovação e à permanente introdução de novas tecnologias e novas abordagens nas nossas soluções –, a dedicação em exclusivo ao desenvolvimento de ferramentas de gestão inovadoras, sempre com o cliente em mente, e o facto de sabermos que a missão da PHC é disponibilizar a melhor solução tecnológica de gestão para permitir que os clientes aumentem a sua rentabilidade.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos