Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon adquire Milestone para crescer no mercado de videovigilância em rede
2014-06-25

A Canon anunciou a aquisição da empresa dinamarquesa Milestone Systems A/S, líder mundial de software de gestão de vídeo em plataforma aberta, através da subsidiária Canon Europa.

Este novo acordo criará um novo “player” no emergente mercado de videovigilância em rede através da combinação das qualidades da tecnologia de imagem da Canon com a experiência e conhecimento em software de gestão de vídeo da Milestone.

A Canon tem a ambição de continuar a sustentar o seu crescimento através da diversificação e identificou a videovigilância em rede como uma nova área de negócio estratégica. Ao incluir a Milestone no Grupo Canon, irá reforçar significativamente as suas capacidades de software neste sector.

Rokus van Iperen, presidente e CEO da Canon Europa, Médio Oriente e África, explica que a marca "procura alcançar uma posição de liderança na videovigilância em rede e hoje fizemos um investimento estratégico para alcançar esse nosso objectivo para crescermos neste mercado. Juntos com a Milestone, podemos acelerar o nosso crescimento ao disponibilizarmos melhores soluções e produtos para novos mercados, através de novos canais, para oferecer mais valor aos clientes.”

A Milestone é reconhecida por serviços de consultadoria e de formação e um grande foco em inovação, o que cria grandes sinergias com o foco no cliente da Canon e sua cultura de I&D. "A Milestone está extremamente entusiasmada com todo o potencial que pode obter ao fazer parte de um grupo global. A Canon respeita a forma como criámos o nosso negócio com os nossos parceiros e apoia a nossa estratégia de disponibilizar soluções em plataforma aberta e daí manter-se uma empresa independente dentro do Grupo Canon. Acreditamos que este é o caminho correcto para levarmos o nosso negócio conjunto e apoiar os nossos fornecedores e parceiros para um novo nível”, afirma Lars Thinggaard, presidente e CEO da Milestone Systems.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos