Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

APED colabora com o evento Brand me
2014-06-23

A APED - Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição incorpora-se como entidade colaboradora do certame Brand me, feira especializada no sector das Private Label que se celebrará em Madrid, a 5 e 6 de Novembro.

A associação soma-se ao projecto, a fim de expor a sua visão do segmento MDD, reforçando a ideia dos organizadores de transformar o evento num verdadeiro encontro ibérico para fornecedores e retalhistas.

Além de participar no Congresso Ibérico das Marcas da Distribuição, a APED vai trabalhar com os organizadores para promover o evento em Portugal e também colaborar na identificação de compradores que farão parte do programa Hosted Buyer do certame, o que facilitará a participação no mesmo das empresas de distribuição mais importantes de Portugal.

A adesão da APED ao projecto acompanha as associações espanholas ACES e ASEDAS, o que garante que o evento contará com a participação de visitantes altamente qualificados, que vai redundar em benefício das empresas participantes.

Brand me vai ser celebrado na Feria de Madrid, nos dias 5 e 6 de Novembro, e é organizado conjuntamente pelas empresas MarkExpo e Aude Business Events.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos