Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

OKI Brasil em operações em Portugal
2014-06-18

A OKI Brasil, que em Portugal opera como OKI BR Portugal, iniciou as suas operações, com foco na oferta de soluções de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos. A empresa, que faz parte do grupo japonês OKI Electric, é criada a partir da estrutura de Automações e Serviços da Itautec.

A nova empresa inicia as suas operações com aproximadamente 4.000 funcionários oriundos da Itautec e combina a experiência desta empresa que há mais de 34 anos desenvolve soluções em automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos no Brasil, em Portugal, Espanha, México, Argentina e Paraguai, com as tecnologias da OKI Electric, empresa com tradição de 133 anos no desenvolvimento de produtos e tecnologias.

“A OKI Brasil conta com uma oferta abrangente e diferenciada em soluções de automações comercial e bancária, bem como em serviços tecnológicos. Aliando o conhecimento de mercado, a experiência e a ampla rede de serviços da Itautec à avançada tecnologia de produtos e de produção da OKI, vamos ampliar ainda mais a nossa capacidade em oferecer soluções com elevado grau de segurança, conveniência e agilidade junto dos nossos clientes”, diz Wilton Ruas, diretor geral e Chief Operating Officer da OKI Brasil.

Tendo desenvolvido o primeiro ATM reciclador de dinheiro do mundo em 1982, a OKI alcançou a tecnologia líder em mecatrónica na indústria, obtendo importantes resultados no Japão e na China, onde detém a liderança no mercado.

Tal como anunciado no Plano Estratégico de Negócios 2016 da companhia, em 12 de novembro de 2013, a OKI identificou o desenvolvimento dos seus ATM’s recicladores em mercados fora do Japão como uma das suas áreas-chave de crescimento e recentemente desenvolveu novos mercados na Rússia, Indonésia e Índia.

A Itautec irá contribuir para esta parceria com a liderança tecnológica em automação comercial, assinalando uma presença relevante nos maiores players do segmento retalhista.

À parceria, a OKI Electric adiciona o domínio de práticas de produção, bem como o conhecimento e experiência no desenvolvimento de dispositivos que utilizam mecânica de precisão para oferecer aos clientes soluções de confiança mais avançadas para apoiar os seus negócios.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos