Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux marca presença na Eurocucina
2014-04-14

A Electrolux contou com a presença de reputados cozinheiros internacionais no seu espaço na Eurocucina, que esteve patente em Milão até dia 13 de Abril. No stand da Electrolux foram exibidas as últimas tendências na cozinha profissional e de que forma estas se podem adaptar à cozinha doméstica.

Vários chefs Electrolux, todos eles vencedores de prémios internacionais importantes, estiveram na maior feira de cozinha mundial dirigida a profissionais e consumidores, oferecendo a oportunidade de participar e assistir a diferentes encontros gastronómicos.

A Electrolux apresentou um catálogo de produtos da sua gama Inspiration inspirado no sector profissional: electrodomésticos compactos, exaustores, frigoríficos, fornos com funções profissionais e máquinas de loiça com funcionalidades próprias para o cuidado dos vidros.

As gamas de fornos Inspiro e CombiSteam incluem também funcionalidades baseadas nos conhecimentos e experiência dos chefs europeus mais prestigiados. Para tal, foi estudada a preparação de mais de 1.200 receitas. Baseadas sobretudo na medição da temperatura no centro dos alimentos e no seu tamanho, foi identificado o tempo de cozedura ideal. Assim, estas aplicações mudam automaticamente de função quando é necessário (grill, ar quente, etc) para conseguir cozinhar na perfeição.

As placas de indução InfintePro oferecem seis zonas de cozedura e a capacidade de combiná-las duas a duas em modo ponte, aproveitando assim os recipientes maiores e convertendo-as em bancadas de inspiração profissional.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos