Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Airfree entra na Escandinávia
2014-04-14

A marca nacional Airfree está a expandir as suas exportações para a Escandinávia, onde foi negociado um contrato com um dos maiores distribuidores daquela região para o lançamento dos seus purificadores de ar em grandes cadeias de lojas, com destaque para a Elkjop e El Giganten.

Nesta medida, a marca finalizou um “roadshow” na região, de forma a treinar os responsáveis das cadeias de lojas na sua tecnologia exclusiva. As vendas iniciais ultrapassam, este ano, os 700 mil euros.

Segundo Carlos Matias, CEO da empresa portuguesa, o “budget” para 2014 contempla mais do dobro do investimento feito em 2013 para a mesma rubrica, tendo sido contratadas novas empresas de design e desenvolvimento. Este ano, a Airfree já lançou novos modelos, como o Lotus, um purificador de gama alta, e o Fit, de fixação na parede, destinado aos espaços mais pequenos de uma casa ou escritório, casas de banho, caves e sótãos. Existe, também, uma versão deste modelo para iates e barcos de luxo, com zonas metálicas banhadas a ouro.

Atenta às necessidades específicas de cada ambiente, a Airfree projecta agora novos modelos de esterilização e purificação de ar e também novos electrodomésticos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos