Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Kärcher lança campanha de comunicação da nova gama de vapor
2014-04-10

Sob o mote” Limpeza profunda sem químicos”, a Kärcher lançou uma campanha de comunicação para apresentar a sua nova geração de máquinas de limpeza a vapor.

Dois bebés são os protagonistas da nova campanha da Kärcher que, num cenário de ambiente familiar acabado de limpar pela máquina a vapor, apanham uma bolacha caída ao chão e a levam à boca, sem problemas graças à limpeza sem químicos. “A campanha é dirigida a todas as donas de casa e famílias, que procuram no dia-a-dia soluções de limpeza eficazes. Sob a forma de vapor, a água oferece um poder de limpeza que os químicos mais modernos não conseguem igualar, tornando esta gama uma mais-valia em termos de economia na higienização do lar”, refere Nuno Pereira Coutinho, director geral da Kärcher.

A estratégia de comunicação desenvolvida pela Media Consulting para a gama de limpeza a vapor sem químicos inclui uma campanha de TV na SIC (com spots de 15” e 30”), promoções no programa “Queridas Manhãs” da SIC, acções de relações públicas e social media, criando uma presença impactante junto do “target”. A campanha será composta por dois períodos, uma primeira fase até 23 de Abril e uma segunda vaga de 18 de Maio a 7 de Junho.

A Kärcher é uma empresa especialista em máquinas e produtos de limpeza para profissionais mas também para casa e jardim. Os seus novos modelos, leves e com um design compacto, permitem uma higienização eficaz e económica do lar, eliminando bactérias e outras sujidades utilizando apenas água. Além disso, a potente pressão do vapor pode ser usada para esticar ou eliminar os vincos mais difíceis.

Através de um sistema de caldeira, que transforma a água em vapor concentrado de alta pressão em apenas alguns minutos, o processo de limpeza é muito rápido de iniciar. Basta direccionar o jacto quente para a zona a limpar e pressionar sobre a superfície. Cada máquina traz uma combinação de diferentes bocais que se adaptam à superfície a limpar.

As máquinas de limpeza a vapor da Kärcher estão disponíveis em quatro modelos: SC 1.020, SC 2.500, SC 3.000 e SC.4100, nas cores amarelo e branco, com PVP’s recomendados a partir de 129 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos