Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Tourline e CTT unificam os seus serviços na Península Ibérica
2014-04-08

A Tourline Express e a CTT Expresso, ambas as empresas detidas a 100% pelos CTT Correios de Portugal, acabam de lançar uma linha exclusiva de serviços para toda a Península Ibérica. As duas empresas vão, desta forma, contar com os mesmos serviços independentemente do país de destino da remessa. Deste modo, pretende-se aumentar o fluxo de comércio entre Espanha e Portugal.

Com esta oferta, passam a existir, pela primeira vez, quatro possibilidades horárias iguais em toda a Península Ibérica, incluindo as ilhas. Assim, é possível o envio de uma carga às 10 horas do dia seguinte, às 13 horas ou 19 horas. Para entregas menos urgentes, há uma escolha de dois dias úteis, com compromissos de entrega dentro de 48 horas.

Um cliente que seleccione o "Serviço 10", que garante a entrega no dia útil seguinte antes das 10 horas da manhã, pode, dentro desta nova oferta ibérica, eleger como destino Barcelona ou Porto, por exemplo, com a mesma velocidade e segurança de entrega. A disponibilidade de informações sobre o cliente também foi reforçada, uma vez que agora é possível rastrear a ordem em Espanha e Portugal, através da mesma plataforma online e consultar o comprovativo de entrega com a assinatura.

Nas palavras de Francisco de Lacerda, presidente dos CTT , "hoje somos mais fortes e estamos melhor preparados para nos tornarmos um grande grupo de logística no sul da Europa e consolidarmo-nos como um operador essencial para as empresas e os indivíduos de ambos os lados da fronteira."

Este novo portfólio faz parte da estratégia da empresa ibérica para a homogeneização de serviços na área de correio e de encomendas.

Com a cortesia da Grande Consumo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos