Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso Inissia com edição limitada Primavera/Verão
2014-04-07

A máquina Nespresso Inissia “veste-se” com as cores Summer Sun e Blue Sky, nesta estação Primavera/Verão. Pequena no tamanho e no preço, Inissia beneficia do design Nespresso, da tecnologia das máquinas mais avançadas e de uma eficiência energética classe A.

Simplificada para uma máxima eficiência, esta máquina faz jus à reputação da Nespresso, graças ao seu sistema de extracção com 19 bar de pressão e a uma gestão optimizada de todos os factores que influenciam a qualidade do café: pressão, temperatura da água e quantidade. Inissia aquece em apenas 25 segundos e tem botões automáticos pré-programados que garantem a porção ideal de café. O seu sistema de “turn-off”, ao fim de nove minutos de inactividade, classifica-a como classe A na escala de eficiência energética.

Com um peso que ronda os 2,4 quilogramas, esta é a mais leve máquina de toda a gama Nespresso. Inissia está disponível, em permanente, em preto, branco, vermelho e creme e, por período limitado, nas cores Summer Sun e Blue Sky.

As duas novas edições limitadas de Inissia estão disponíveis no mercado português a partir de Abril a um PVP de 99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos